A jovem Soraya Soares Gomes, de 18 anos, se encontrava embriagada em um BAR na avenida Antonino Freire, na cidade de Castelo do Piauí, norte do Estado, provocando a todos os presentes no bar. A jovem Soraya segundo informações coletadas na Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, estava com uma faca do tipo peixeira mostrando e intimidando a todos.
Depois de muita pertubação realizada pela jovem, a polícia foi chamada para conte-la. O policial Elias Júnior ao passar com a viatura policial levou a mesma para a Delegacia de Castelo, e chegando lá o soldado deixou a jovem no corredor da delegacia pois as outras celas estavam ocupadas com outros presos do sexo masculino e sendo assim a jovem não poderia ficar com os presos do sexo oposto.
O soldado ao sair, deixou a mesma no corredor da delegacia e minutos depois a jovem destelhou o teto da delegacia e conseguiu fugir do prédio em ruinas que abriga a segurança de Castelo do Piauí.
Quando o soldado Elias Júnior chegou a delegacia o mesmo se deparou com o corredor vazio. Ao perceber que a jovem não estava mais na delegacia o soldado saiu em diligencia para tentar recaptura-la.
O soldado ao sair em diligencia o mesmo foi em direção a residência da jovem e depois de esperar um pouco a mesma chega na residência e o soldado deu novamente voz de prisão para a jovem Soraya.
Com a transferência de um dos presos para a Casa de Custódia, a jovem ficou na cela.
Segundo informações da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí a jovem Soraya Soares Gomes já está em liberdade condicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!