O crime aconteceu às 6h30 da manhã desse domingo no Sítio Bela Flor há 6km de Brejo do Cruz, sertão do Estado.
Segundo informações da polícia, a agricultora Clédina Maria Gomes de Queiroz, 33 anos foi morta com três tiros pelo próprio companheiro, o agricultor Paulo Targino de Oliveira, 40 anos que mesmo a mulher já baleada nos braços do pai, Edgar Bernardes Gomes matou a vítima.
Clédina havia discutido com Paulo por causa da bebedeira, após a briga a vítima foi a casa do pai, minutos depois o acusado chegou chamando pelo nome da agricultora dizendo que lhe entregaria um dinheiro ao sair de casa, Clédina foi surpreendida com um tiro na cabeça, o pai ao tentar salvá-la pegou a filha nos braços, mas o acusado na se intimidou e efetuou mais dois disparos atingindo a vítima no tórax.
Após a prática do homicídio, o acusado saiu caminhando friamente, e ainda atirou contra o agricultor, Cleonaldo Praxedes, tio da vítima, e fez outros disparos para cima, numa tentativa de intimidar a população.
O Pelotão da Polícia Militar de Brejo do Cruz, foi avisado, e compareceu ao local, para as providências de praxeO corpo da vítima foi removido para o ITEP de Patos, e no final da tarde foi liberado para o sepultamento, que ocorrerá na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Público de Brejo do Cruz.
Segundo informações da Polícia Militar, buscas foram empreendidas para tentar capturar o acusado, mas até o momento não obtiveram êxito. De acordo com a polícia o casal havia brigado na semana passada pelo mesmo motivo. Clédina vivia há três anos com Paulo, ela já havia sido casada com outro homem com quem tinha três filhos.
O corpo da vítima está sendo velado na casa dos pais no município de Brejo do Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!