Uma adolescente de 17 anos residente na cidade de Selvíria-MS, foi vítima de cárcere privado e estupro às 23h45min desta quarta-feira. Segundo a ocorrência policial, a vítima conheceu um treslagoense durante conversas em páginas de relacionamento da internet (Orkut-MSN).
A menina teria marcado um encontro com o homem na casa dele. Ela pegou carona em um carro e foi de Selvíria a Três Lagoas.
A adolescente foi mantida em cárcere privado e posteriormente estuprada pelo autor, que a manteve presa no interior do imóvel até o período noturno, impedindo-a de usar o próprio aparelho celular para pedir ajuda.
Em um momento de distração do acusado, a menina fugiu da casa e logo telefonou para um amigo que comunicou a polícia. O caso foi passado para uma das equipes da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), que ligou para o celular com a vítima e localizaram a jovem às margens da BR-158, próximo a uma distribuidora de água mineral no Distrito Industrial.
O acusado que ainda estava atrás da jovem, ao perceber a aproximação policial fugiu no sentido bairro Jardim das Acácias por um pasto que divide a rodovia e o bairro.
A menina foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e os pais chamados para buscá-la.
A garota ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do Município. A polícia continua procurando o acusado dos respectivos crimes. Segundo a Rotai, a jovem navega na internet desde os 12 anos de idade.
Triste. Mais serve de exemplo. Estamos cansados de ver orientações pela Tv e outros meios de comunicação para que não se marque encontros com desconhecidos(e além de desconhecida, a pessoa pode ser desconhecida duas vezes, pois lembre-se que aquele perfil que você vê pela net, nome, fotos, podem já ser falsos) em lugares desconhecidos. Se a pessoa deseja marcar marque em locais públicos, leve alguém conhecido, mesmo que a pessoa fique distante ou no mínimo mas no mínimo mesmo! porque não é ideal, avise para onde vai e deixe algum conhecido na espreita. E no caso das mulheres que eles venham até elas! Você estará na sua área no seu ambiente e se a pessoa tiver mal intencionada irá pensar duas vezes de tentar algo. E além de tudo é um ato de cavaleirismo deles. Essa história de sair correndo atrás de homem não da certo, valorizem-se! Infelizmente essa moça que deve ter tido várias orientações, e ter sabido de vários casos como o dela, pagou pra ver. E viu! Os homens também devem tomar cuidado pois já tomei conhecimento de um caso relatado pela própria vítima em que ele marcou um encontro com uma mulher em um lugar deserto e apaixonado levou rosas, champangne e ao chegar foi violentado por três homens. Um trauma para o resto da vida. Mais uma vez, pela milionésima vez que sirva de exemplo para essa juventude sem juízo.
ResponderExcluir