Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jornalista Paraibana: Rachel Sheherazade refere-se a homicídio e faz comentário forte a respeito da maioridade penal

Rachel Sheherazade refere-se a homicídio e faz comentário forte a respeito da maioridade penal
Mais uma vez, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade impressionou os telespectadores do jornalístico 'SBT Brasil' com mais um de seus fortes e polêmicos comentários. Ao falar sobre o jovem de 17 anos que se entregou a polícia e confessou ter feito o disparo que matou a advogada Renata de Campos Moraes, em uma tentativa de assalto no último dia 17 (domingo), em São Paulo, a jornalista foi enfática ao afirmar que a redução da maioridade penal é um tema que precisa ser votado "pra ontem" e usou o termo 'marginal' para definir os jovens menores que praticam crimes.

O menor foi reconhecido pela prima da vítima, que testemunhou o crime.

ENTENDA O CASO

O crime aconteceu por volta das 21h daquele domingo (17), quando Renata levava uma amiga para casa de carro. Segundo relato de testemunhas à polícia, um trio armado parou próximo da porta em que estava a advogada e anunciou o assalto.

Informações da polícia apontam que Renata tentou acelerar e acabou atingida por um tiro na cabeça. Com a motorista ferida, o carro ainda trafegou por um trecho da rua Vergueiro e atingiu quatro veículos estacionado até ela perder a consciência.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A amiga de Renata também foi levado para o hospital abalada pelo crime, mas não sofreu ferimento.

VEJA O VÍDEO DO COMENTÁRIO DA JORNALISTA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!