O borracheiro Divanildo Eufrásio Pereira, de 35 anos, foi preso no final da noite deste sábado (24) no município paraibano de Juru e transferido na manhã de hoje para Patos. Ele é procurado pela polícia de São Paulo acusado de assassinar no dia 7 de março deste ano a ex-namorada Marta Gomes dos Santos, de 39 anos.
Marta era cabeleireira e morava no município paulista de Sorocaba. Já tinha sofrido ameaças e agressões por parte de Divanildo e já tinha registrado dois boletins de ocorrência contra ele. E em sete de março foi assassinada.
O corpo da mulher foi encontrado na garagem da casa onde morava, no Parque Vitória Régia, com um tiro na cabeça. Divanildo foi apontado como o principal suspeito do crime, mas estava foragido desde então.
Ele morava no interior paulista, mas é paraibano. Após a expedição do mandado de prisão contra ele, portanto, Divanildo fez o caminho de volta para a sua cidade natal, Juru, onde tinha chegado quatro dias atrás.
A polícia o prendeu no momento em que ele dirigia um carro, apresentando sinais de embriaguez. Segundo o comandante Douglas Ferreira, o homem vai ficar no Presídio Regional de Patos à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!