Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente no quilômetro 35.4 da BR-116, próximo à fazenda Mandasaia, município de Chorrochó, na noite deste domingo (08). De acordo a polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 19h50.
Segundo o boletim de ocorrências nº 322, as vítimas fatais José Gabriel Neto de 50 anos e sua esposa Maria Neide Passos de 49 anos, naturais de Coremas-PB, vinham num Fiat Strada de cabine dupla de cor prata, sentido Ibó ao Rio de Janeiro.
Chegando perto do quilometro 35, o motorista ao avistar um jumento foi tentar desviar, mas bateu no animal, perdendo o controle do veículo, colidindo de frente com um veiculo modelo Golf de cor preto que vinha sentido São Paulo à Sumé na Paraíba.
Os outros três ocupantes do Golf foram socorridos para o posto de saúde em Chorrochó de lá foram transferido para o hospital de traumas em Petrolina-Pe, onde passam bem. Os feridos foram José Iranildo da Silva Lima, condutor do veículo, Pablo Rafael Amorim e Valesca Darc da Silva, todos naturais de Sumé na Paraíba.
A perícia técnica da Polícia Civil de Paulo Afonso, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros estiveram no local para resgatar os corpos que ficaram presos as ferragens. Os corpos das vítimas foram levados ao IML de Paulo Afonso para necropsia.
Com informações da Rádio Cidade Sumé
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!