Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Banco do Brasil, Agência de Monteiro tem Péssimo atendimento ao cliente


Meses depois do assalto a agência do Banco do Brasil a agência Monteiro, pouco foi feito para melhorar o atendimento aos clientes , os caixas eletrônicos que foram explodidos ainda não foram consertados, e quem vem sofrendo com essa situação  são clientes.

Vale ressaltar que  nos primeiros seis meses do ano, os ganhos do Banco do Brasil somaram R$ 10 bilhões de reais , de acordo com a instituição financeira. Segundo a consultoria Economatica, esse é o maior lucro da história dos bancos brasileiros para o primeiro semestre, passando na frente do registrado pelo Itaú Unibanco nos primeiros seis meses de 2013, de R$ 7,2 bilhões.

E mesmo assim a falta de respeito com os clientes continua, é necessário que as autoridades tomem  providências, pois taxas e juros bancarias  não deixam de cobrar.
O PIPOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!