Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Considerada a mais feia do mundo, mulher faz desabafo: 'parem de zombar'

Considerada a mais feia do mundo, mulher faz desabafo: 'parem de zombar'

Lizzie Velasquez, de 23 anos de idade, está recebendo muitas mensagens chamando-a de 'a mulher mais feia do mundo'. Apesar de fazer 60 refeições diárias, a americana pesa apenas 26 quilos. Ela sofre de uma síndrome raríssima junto com mais duas pessoas do mundo inteiro: Lizzie não consegue obter qualquer gordura corporal. Mesmo tendo um sistema imunológico fraco e ter uma aparência frágil devido ao seu peso, a moça é saudável e leva uma vida comum.

Foi essa a imagem que a jovem quis passar ao dar entrevista a um programa de TV americano. Lizzie fez um pedido para que as pessoas parem de zombá-la via e-mail. "Eu sou humana. É claro que essas coisas me magoam. Mas não vou deixar que isso me limite. Sinto-me realmente grata por não ser como essas celebridades que são bonitas, porque há muitos estereótipos associados a isso", afirmou a moça. Sobre a cura para a síndrome, Lizzie disse: "Já visitei vários médicos diferentes durante toda a minha vida e, simplesmente, não há respostas".

Um comentário:

  1. Cada época teve tem e terá seu conceito de beleza que nunca será de fato atingido alguém será conteplado outros descartados,no fim,ninguém sabe "As cabeças pesantes" que determinam esses padroes litralmente falando INATINGIVEIS.Esta moça tem uma doença e rara que lhe tem causado sofrimentos que nem imaginamos.Ela não está pedindo pra ser elencada nos padroes de belo e feio mas tá reclamando dignidade humana,coisa que os (des)humanos realmente não alcançariam em suas vãs concepçoes.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!