Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Polícia Civil em parceria com o GTE identifica e prende autor de latrocínio na cidade de Camalaú


Os policiais Civis da DP de Camalaú e do Grupo Tático Especial ( GTE)  de Monteiro, sob o comando do Delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Rabelo, receberam na manhã desta última sexta-feira (23), às 08:00 horas, a informação de que um indivíduo tinha dado entrada na última quinta-feira(22), no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, vítima de disparo de arma de fogo e depois tinha sido transferido para o Hospital Regional do Agreste, localizado em Caruaru.
De imediato os policiais civis partiram em diligências para o estado do Pernambuco e conseguiram prender em flagrante delito Diego Eliveltes Nunes Torres, de 20 anos, residente na Rua José Joaquim de Araújo, nº 103 ,bairro Cruz Alta na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no estado de Pernambuco.
Diego é acusado de ter cometido o roubo seguido de morte contra a vítima Francisco Alves de Siqueira de 68 anos que foi morto na noite da última quinta-feira ( 22) no Sítio Garrotes, zona rural de Camalaú.
O Delegado responsável pelo caso lavrou o auto de prisão em flagrante delito e solicitou a custódia do preso às Polícias Civil e Militar de Pernambuco. Diego será ouvido oportunamente, vez que estava sendo submetido a uma cirurgia. E ainda segundo o delegado se está investigando a participação de uma outra pessoa no crime.
Entenda o caso:

Na noite do último dia (22), por volta das 18:00 horas, dois indivíduos em uma  moto Bros  de cor preta invadiram duas casas no Sítio Garrote na  zona rural de Camalaú e ao anunciarem o assalto, o Sr. Francisco Alves de Siqueira , disparou um tiro de espingarda contra um dos assaltantes, identificado acima.  Ambos fugiram com destino ao vizinho Estado de Pernambuco.
De Olho no Cariri
Com Paulo Ênio Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!