Os gritos de dor das duas meninas não demoviam o predador sexual de 49 anos, que as obrigou a manter relações sexuais em grupo, num descampado, em Salvaterra de Magos, em Portugal.
Foi em Setembro de 2008. As duas jovens, a enteada de 12 anos e a amiga desta, de 15, foram abusadas sexualmente durante três meses e o seu silêncio deveu-se às ameaças do agressor. A mais velha acabou por descobrir que estava grávida do predador, em Novembro desse ano.
Assustada, contou ao homem, que a aconselhou a beber cerveja preta com canela para abortar. Foi nessa altura que a jovem denunciou as violações aos pais. O predador foi detido, mas atualmente aguarda julgamento em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência.
Das relações sexuais acabou por nascer uma menina, hoje com quatro anos. Além dos crimes de atos sexuais com adolescentes e abuso sexual de menores, o homem vai ainda responder por maus-tratos e violência doméstica.
O violador, desempregado, vivia com a companheira, três filhas e a enteada. Toda a família era agredida à bofetada e com revólver. Chegou mesmo a disparar com a caçadeira sobre a mulher. Não lhe acertou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!