Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

REFLEXÃO E DESABAFO


Por Vice Prefeita  Euda Clélia Torres Costa

A Páscoa é um período de reflexão.  Precisamos reviver os últimos momentos de Jesus Cristo em sua condição humana, entender todo seu sofrimento, perceber como Deus enviou seu filho para que transmitisse através dos séculos e milênios os valores de AMOR, LEALDADE, FRATERNIDADE, HUMILDADE E SABEDORIA. E a partir dessa reflexão tentar mudar nossas condutas para que sejamos pessoas melhores. Uma feliz Páscoa a todos os umbuzeirenses.
Paralelamente a essa reflexão pascal, nosso município necessita de uma reflexão política. Principalmente eu, que venho sendo vítima de uma série de comentários infundados com relação ao meu futuro político.
Há cerca de um mês venho sendo alvo de mentiras criadas por uma mente suja, desocupada e que se auto-intitula ESTRATEGISTA político. Esse “estrategista” tem espalhado boatos de que eu deixaria o grupo político que faço parte e ingressaria no grupo a que ele pertence.
Tenho sido procurada por muitos amigos e a todos tenho dado a mesma resposta e que faço agora publicamente: faço parte do grupo político que tem à frente o prefeito Chico Neves e para com esse grupo eu tenho história política, compromisso, fidelidade e amizade.
Confio nas pessoas de São Sebastião do Umbuzeiro no sentido de perceberem toda maldade, falsidade e artimanhas espalhadas por uma pessoa que tem a MENTIRA como sua única característica seja em conversas de rua ou matérias na INTERNET.
A política é uma arte, arte de convivência humana. Não é brincadeira, não é estática e nem imóvel. Hoje, em São Sebastião do Umbuzeiro não cabe mais a política do “ disse me disse”, do “eu soube” ou do “ disseram”. Nosso povo sempre foi exemplo de uma inteligência invejável e é politizado o suficiente para banir todos os que ainda pensam em crescer politicamente criando boatos e mentiras cujo objetivo é provocar desunião. Essa ESTRATÉGIA é ultrapassada e inútil.
Minha reflexão é mais um desabafo, mas rogo a Deus que toque o coração dessa pessoa ( que todos sabemos o nome) e de umas poucas que ele já conseguiu perverter. E que consigam viver na verdade, pela verdade e para a verdade.
E que nós (população umbuzeirense) possamos ter sabedoria para separar o joio do trigo.
E dia a dia, cabe-nos ficar atentos, vigilantes, pois uma ovelha ruim pode colocar o rebanho a perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!