Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Treze brilha com Beto, mas cavadinha o tira da CB


O Treze conseguiu um empate heróico com o Botafogo-RJ, em pleno Engenhão, no Rio de Janeiro, com 1 a 1, a partida seguiu para os pênaltis e no último lance o Galo nos pés de Leo Rocha deixou a classificação da Copa do Brasil escapar. Na segunda fase, o adversário do clube carioca será o Guarani-SP.
Treze e Botafogo
Treze e Botafogo
Em jogo emocionante, o Treze entrou em campo com um único objetivo fazer um gol para continuar sonhando com a competição e aos 3 minutos, Amaral Rosa arriscou um chute de fora, que desviou em Fábio Ferreira e não deu chance para o goleiro Jefferson.
O Botafogo empatou aos 22 minutos. Após falta batida por Renato para a área, Loco Abreu desviou de cabeça e se aproveitou da saída em falso do goleiro Beto para empatar a partida em 1 a 1.
Durante a partida o time trezeano até que assustou várias vezes, mas pecava na finalização e ainda contou com o melhor atleta em campo, o goleiro Beto, que agüentou com tranqüilidade a pressão do Botafogo por jogar em casa.
Nos pênaltis o Treze foi um vexame, perdeu três cobranças com Rone Dias, Anderson e Léo Rocha. No primeiro lance Rone Dias perdeu a cobrança com uma bola na trave. O Botafogo acertou as seguintes, assim como o Treze, até o placar de 3 a 2.
Depois foram várias cobranças ruins. Renato bateu fraco, no canto direito, e Beto defendeu. Anderson foi bater para o Treze, e a bola triscou a trave e foi para fora. Loco Abreu teve a chance de matar para o Botafogo, mas Beto defendeu com o pé. No último lance Léo Rocha bateu e tentou uma cavadinha infeliz, Jefferson defendeu sem dificuldade e comemorou falando para o jogador “Aqui não".
Priscila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!