A Comissão do Concurso do Senado informou, na noite desta sexta-feira (16), que as provas do concurso anuladas no domingo (11) serão aplicadas no dia 15 de abril para os cargos de analista, especialidade enfermagem e para as subáreas de análise de sistemas e de análise de suporte de sistema. No total, 10.447 pessoas terão que fazer o novo exame. O salário para esses cargos é de R$ 18,4 mil.
Os exames foram anulados por causa de inconsistências técnica (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas), segundo a Fundação Getúlio Vargas, nas provas dos cargos de analista, especialidade enfermagem e para as subáreas de análise de sistemas e de análise de suporte de sistema.
Apesar de o problema ter sido detectado apenas em Taguatinga (DF), a prova será reaplicada nos 26 estados e DF. No total, o concurso do Senado oferece 246 vagas - 157.939 candidatos se inscreveram, dos quais 63.194 para as diferentes funções do cargo de analista legislativo.
Segundo a nota, divulgada no site e no blog do Senado, "todos os candidatos a esses cargos serão informados individualmente pela FGV, responsável pela realização do certame." A convocação para as provas será publicada no Diário Oficiald a União no dia 20 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!