Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Criador de Chaves deixa hospital após cinco dias internado


Criador de Chaves deixa hospital após cinco dias internadoO ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido por criar e estrelar os seriados "Chaves" e "Chapolin Colorado", retornou ontem à noite para casa após ficar cinco dias internado, segundo informou sua conta do Twitter.

"Agradeço a preocupação e atenção da imprensa enquanto estive hospitalizado, já estou em casa. Desculpe não ter conseguido atendê-los. Um abraço", disse o comediante em uma mensagem no Twitter, onde tem mais de 2,5 milhões de seguidores.


Famoso no México com o nome Chespirito, Bolaños foi hospitalizado para que os médicos vigiassem seus níveis de oxigênio, disse sua filha Graciela Gómez Fernández à imprensa mexicana.

"Não acredito que [ele tenha sido hospitalizado] por causa da emoção" declarou Graciela Gómez, se referindo à homenagem feita a seu pai em 29 de fevereiro, e que ele está de bom humor. Ao ser questionado por um funcionário do hospital sobre se desejava jantar, ele respondeu: "sim, a Thalia", contou.

Graciela Gómez afirmou que muitos funcionários do hospital aproximaram-se dele para pedir autógrafos, e que o comediante os concedeu, apesar da advertência familiar de que ele se mantivesse em repouso absoluto.

O criador de "Chaves" foi levado ao hospital após a gravação do especial de TV em homenagem a sua longa trajetória, a qual teve de abandonar por ordem médica. Em uma cadeira de rodas e respirando com auxílio de um cilindro de oxigênio, Bolanõs apresentou bastante dificuldade para falar, mas acompanhou emocionado cada uma das demonstrações de carinho de fãs e amigos.

Gravado na quarta-feira passada, o programa, repleto de artistas e personalidades mexicanas, será transmitido em 11 de março pela rede Televisa, com retransmissões a outros canais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!