Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CCJ aprova empréstimo de R$ 600 milhões do BNDES para o Governo do Estado


A Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa aprovou na manhã desta quarta-feira (30) o projeto do empréstimo de R$ 600 milhões do BNDES para o governo do Estado.
Uma possível aprovação do projeto em plenário, provocará mudanças na Lei Orçamentária Anual - LOA para 2012.
A sessão de hoje na CCJ (30) que aprovou o empréstimo teve a participação dos secretários João Azevedo, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia; e Aracilba Rocha, das Finanças.
Os auxiliares do governo fizeram o detalhamento dos investimentos que serão feitos no setor infra-estrutura, através de melhoramento de estradas e construção de açudes, entre outras obras. Os recursos também irão contemplar emendas encaminhadas por parlamentares.
Ontem, em reunião na Assembléia, Aracilba informou que 44 por cento do empréstimo serão voltados para obras de pavimentação.
Além das mudanças provocadas por uma possível aprovação do empréstimo do BNDES em plenário, a secretária Aracilba Rocha anunciou outra mudança ontem na AL: dez por cento dos recursos da LOA devem ser destinados a reajuste dos salários dos servidores.
Luciana Rodrigues, com informações de Henrique Lima

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!