Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Taperoá: ‘Bandidos ateiam fogo em carro e libertam reféns’


Image
 
Após o assalto ao banco do Brasil de Taperoá, a quadrilha formada por aproximadamente 10 homens fortemente armados de fuzis e pistolas, atearam fogo na caminhoneta do tipo S-10, em que fugiram, para dificultar a ação da Polícia. Depois seguiram fuga em um carro do tipo Parati. A caminhoneta foi encontrada em chamas na estrada que liga as cidades de Parari e Santo André. As pessoas que haviam sido feitas de refém foram libertadas pelos bandidos.

Em contato com o Cariri Ligado, a Polícia revelou que a ação do bando durou cerca de 20 minutos e durante esse intervalo de tempo, foram disparados mais de 50 tiros, que atingiram o prédio da agência, casas, estabelecimentos comerciais e até na torre de telefonia móvel da cidade. O banco havia acabado de ser abastecido por um carro forte, e toda a quantia foi levada. A ação aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (29).
 
 Image
 
Apesar do bang-bang promovido pelos bandidos, nenhum policial compareceu ao local durante a ação, e os bandidos pintaram e bordaram antes de fugir. O gerente e os seguranças e obrigaram a abrir os caixas para retirar todo o dinheiro. Moradores da cidade tiveram que se refugiar dentro de suas casas enquanto os criminosos tocavam o terror. Até o momento nenhum dos criminosos foi preso.Ascom de Geordie Filho
Foto do Taperoá.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!