Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PREFEITO da Cidade de Marizópolis, José Vieira DECLARA ESTADO DE SÍTIO

PREFEITO DECLARA ESTADO DE SÍTIO, BOTA SEGURANÇA NA PORTA DOS MORADORES E NÃO DEIXA NINGUÉM RECEBER VISITA ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO.




Se a moda pega e o restante da Paraíba resolve imitar o Prefeito da Cidade de Marizópolis, José Vieira do PSDC(foto), o secretário Gustavo Gominho e o comandante da PM podem começar a procurar emprego. É que ele contratou seguranças para montar uma guarda diária e noturna em seu Município, evitando assim que adversários políticos falem com o eleitorado ou mantenham conversas secretas com os moradores marizopolenses nesta reta final do período eleitoral.

De acordo com informações repassadas ao “Programa FM Alerta”, Zé Vieira contratou dezenas de pessoas que amanheceram o dia 27, segunda-feira, nas portas das residências guardando os interesses do Chefe do Executivo Municipal, ou seja, tomando conta do rebanho para evitar que alguém aparecesse para roubar algum bezerro ou vaca infiel.
A idéia é impedir que adversários políticos tenham contato com os eleitores da cidade, já que o Coronel quer manter mais uma vez votações expressivas para o seu Candidato.
Comenta-se ainda, que triste do eleitor que não deixar o guarda entrar para ouvir as conversas, informou os moradores assustados que temem se identificarem, pois, são ameaçados de perder assistência por parte do Poder Público Municipal.Diziam que Odorico Paraguassu era "lêndia e fricção", mas agora vê-se que Dias Gomes, quando criou o personagem, inspirou-se em Zé Vieira.   ASCOM  TIAO  LUCENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!