Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Monteirense morre em quarto de pousada após programa sexual em JP


Image
O motorista monteirense de transporte alternativo, Fernando Antônio Araújo, de 48 anos, morreu em um quarto da Pousada ‘Encontro do Amor’, localizada ao lado do quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar, no centro da cidade de João Pessoa. Ele pode ter sido vítima de um ataque cardíaco.
De acordo com informações da polícia, a vítima chegou à pousada em um veículo Siena de cor branca, placa MNH – 9591, acompanhado de uma garota de programa de 18 anos de idade, que é casada e está grávida de um mês e 30 dias. Ele passou cerca de uma hora no quarto, onde morreu.
A jovem contou aos policiais que o motorista começou a se sentir mal, reclamando que estava com uma forte dor no peito. Em seguida, ele começou a suar. Foi tomar um banho, e quando voltou deitou na cama e não levantou mais.
Após perceber que Fernando Antônio poderia ter morrido, a própria jovem acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe chegou à pousada, o motorista já estava morto. O delegado da Polícia Civil, Alan Murilo Terruel foi até o local para fazer a liberação do corpo e encaminhar para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Ele informou que a vítima usou crack antes de morrer.
Geordie Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!