Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cala a boca Sylvester Stallone: Ator norte-americano ofende o Brasil e causa revolta entre os brasileiros. Protesto no Twitter ganha o mundo



O ator americano Sylvester Stallone, que em abril do ano passado filmou no Brasil seu novo longa, "Os Mercenários", fez uma crítica politicamente incorreta ao país e ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM do Rio. O comentário foi feito durante a Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, realizada na Califórnia, nos EUA. Stallone disse ter tido liberdade no Brasil para usar mais violência. "Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", disse o ator. "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macaco para você levar para casa'", brincou. 

Os comentários do astro das séries "Rambo" e "Rocky" levou ao início da campanha "Cala Boca Sylvester Stallone" no Twitter. O assunto virou o mais postado no mundo nesta sexta-feira. Até poucos minutos, já passava de 6 mil o número de tweets da campanha.

2 comentários:

  1. Ignorance and Arrogance in any proportion is a hell of shit.
    Stallone is ignorant and arrogant in a very high proportion. He shoulc not be allowed to come gack to Brazil to difame and distort this Lovely Great Country (Brasil!)

    ResponderExcluir
  2. tem que boicotar o filme dele aqui no brasil

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!