Com pe360graus
As Polícias Civil e Militar em Pernambuco deflagraram na madrugada desta quinta-feira (29) uma operação para prender integrantes de um grupo envolvido em crimes de estelionato, formação de quadrilha, falsificação de documentos públicos, clonagem de cartões e lavagem de dinheiro.
A operação denominada “Consignado” teve início por volta das 4h30. Os policiais investigam a atuação da quadrilha em sete municípios de Pernambuco, além de ramificações na Paraíba e em Alagoas.
Os golpes seriam aplicados em Vitória do Santo Antão, Paudalho, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Moreno.
Até as 7h30, dos 15 mandados de prisão expedidos, 10 já haviam sido cumpridos. Além disso, 17 mandados de busca e apreensão estão sendo realizados.
“O principal objetivo é prender pessoas que cometem crimes de falsificação ligados a créditos consignados. Eles respondem por crimes de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e falsificação de documento público e privado”, disse o diretor geral de Operação da Polícia Civil, Osvaldo Moraes, que também afirmou que a investigação já durava um ano.
Os presos estão sendo transferidos para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, em Recife. A previsão é de que a apresentação do material e dos presos só aconteça na sexta-feira (30).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!