Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tempestade derruba prédios, árvores e assusta população de Catingueira

Vendavel em Catingueira

Um verdadeiro temporal seguido de ventos com velocidade acima de 80 km provocou diversos prejuízos entre a tarde e noite de domingo (14) na cidade de Catingueira, sertão paraibano. Segundo conta os moradores, a chuva que chegou de repente pegando todos de surpresa.

Além do vendaval, a população ficou assustada com a grande quantidade de trovões e raios que caíram na cidade, provocando a destruição de uma mangueira e várias arvorem centenárias. Além da chuva forte, trovões e raios, o pavor da população veio a partir das fortes ventanias que causaram uma destruição por onde passava.

A quadra de esportes municipal “João Fausto Neto” foi a primeira que não aguentou a tempestade e foi literalmente arrancada do local. Construída na gestão do ex-prefeito João Félix de Sousa, o ginásio teve sua cobertura feita recentemente já na gestão do prefeito Edivan Félix.

Além do Ginásio de Esportes, outro equipamento comunitário que não agüentou a força dos ventos, foi o estádio municipal de Catingueira, que teve parte de sua estrutura derrubada.

Os prejuízos também foram registrados, na área da comunicação uma antena de transmissão de TV e outra de internet, foram destruídas pelo vento. Segundo o proprietário da operadora de internet local, o prejuízo chega a mais de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Do Portal Catingueira Online

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!