google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PROFESSOR INVADE CASA E BEIJA MULHER QUE DORMIA COM O NAMORADO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PROFESSOR INVADE CASA E BEIJA MULHER QUE DORMIA COM O NAMORADO


Um professor foi preso após terinvadido uma casa e beijado uma mulher que dormia ao lado do namorado, em Colnes (Inglaterra)

Richard Duffy, de 32 anos, estava voltando para casa bêbado de madrugada quando notou que a porta da frente da casa da vítima estava destrancada. Entrou sem cerimônia e foi até o quarto dela.

O professor, então casado e com um filho, deitou-se com a mulher e começou a beijá-la. Inicialmente, a vítima, que não conhecia Richard, achou que fossem carinhos do namorado. Entretanto, ao ouvir a voz do invasor, ela notou que os beijos eram "roubados".

Perseguido pelo namorado da vítima, o invasor conseguiu deixar a residência. Mas acabou capturado por policiais depois que aanálise de DNA na saliva deixada no rosto da mulher o identificou. Ele já tinha passagem pela polícia.

"Está claro que Richard Duffy é uma ameaça para as mulheres. Precisa ficar preso", disse um investigador juiz, segundo o "Daily Mail".

Pela invasão da residência e o ataque Richard foi condenado aseis anos de prisão. E ainda foi abandonado pela esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!